Em véspera da deslocação a Viseu, Carlos Fangueiro reconhece que o Leixões terá pela frente mais um jogo difícil, frente a um adversário com potencial, mas mostra-se confiante num bom resultado.
“É mais um jogo de elevado grau de dificuldade, frente a um forte candidato à subida. O Académico de Viseu tem uma equipa muito bem apetrechada de valores individuais, mas também apresenta um coletivo com bastante qualidade. Estamos à espera de muitas dificuldades, mas confiantes de que o nosso adversário de amanhã também as irá ter”, salienta o técnico leixonense.
No regresso ao campeonato, após o jogo da Taça de Portugal frente ao SC Braga, Carlos Fangueiro reconhece a exigência que é competir na 2ª Liga. “Neste campeonato os jogos são, por norma, muito equilibrados. Em Viseu, certamente não irá fugir à regra”, sublinha o técnico, frisando que o Leixões tem argumentos para somar os três pontos. “Teremos de nos apresentar muito concentrados e na plenitude das nossas capacidades do primeiro ao último segundo, sempre com o pensamento de que quem representa o Leixões só pode pensar em ganhar”.
“O horário do jogo não é o melhor. No entanto, como sempre acontece onde quer que joguemos, vamos contar com um forte apoio dos nossos incansáveis adeptos. Seja em maior ou menor número, eles são importantíssimos no apoio. Contamos com eles para, todos juntos, regressarmos a Matosinhos com um bom resultado”, concluiu, Carlos Fangueiro.