Desfecho inglório para os sub-23, que não foram além de um empate, a dois golos, na receção ao SC Braga, em jogo de acerto de calendário da Liga Revelação, referente à 5ª jornada. Minhotos empataram já no período de compensação, quando estavam reduzidos a 10 unidades.
O Leixões entrou no jogo, praticamente, a vencer. Com apenas 20 segundos de jogo, Belinha deu espetáculo e, após uma perfeita receção orientada, atirou com mestria para as redes da baliza bracarense. Um início de jogo perfeito para o Leixões, que durante a primeira parte teve o jogo sempre controlado. Perto do intervalo, Roka foi travado no interior da área visitante, mas o árbitro mandou seguir a jogada.
Aos 61 minutos, Diop fez falta sobre Fábio Ferreira, quando este seguia isolado para a baliza, e viu o cartão vermelho direto. Parecia tudo encaminhado para a vitória leixonense. Porém, o Braga agigantou-se e chegou ao empate, aos 75 minutos, com Aruna a aproveitar uma série de ressaltos para igualar o jogo.
Os comandados de Vítor Barros não acusaram o golpe sofrido e foram à procura da vitória. Num lance de grande inspiração, Deivid voltou a colocar justiça no marcador, num golo candidato ao prémio Puskas. Um golaço, sem hipótese de defesa para o guardião bracarense.
Ao cair do pano, já em período de compensação, o Braga chegou ao empate, através de um golo feliz de Cordeiro. Um autêntico balde de água gelada para a jovem formação leixonense, que merecia ter saído de campo com os três pontos. Só somou um.