Paulinho Alves colocou um ponto final na carreira de futebolista. O médio, de 27 anos, que representou o Leixões nas últimas quatro temporadas, debate-se com um problema de saúde que, nos últimos tempos, o tem impossibilitado de se apresentar fisicamente apto para a competição de forma regular.
Jogador com ADN Leixões, Paulinho Alves foi, desde o primeiro dia, um exemplo de humildade, dedicação e profissionalismo. Um jogador que deixará imensa saudade no seio da equipa e massa adepta. Deixará de jogar, mas será para sempre um de nós. Um eterno leixonense!
Declarações de Paulinho Alves
“Depois de muitos meses a enfrentar um problema de saúde que me limita fisicamente, e que já não me permite competir como sempre fiz, tomei a decisão de terminar aqui a minha carreira. Não foi uma decisão fácil. É muito difícil despedirmo-nos de algo que nos acompanhou desde sempre. Sinto que é o melhor para mim. Por respeito ao jogo, ao Leixões e à minha saúde.
Tentei, em cada jogo e treino, dar sempre o meu máximo para honrar o que é ser Leixões, um clube especial. Foi um orgulho ter vestido esta camisola. Obrigado ao clube, aos meus colegas e a todos os que me acompanharam nesta etapa. Agora, começo um novo capítulo. Com gratidão por tudo o que vivi aqui.
Obrigado, Paulinho".
Loja Online
Bilheteira
Imprensa