Exibição de gala da Equipa B na Lixa, coroada com um concludente triunfo por três bolas a zero. Uma vitória por números expressivos e que espelha a supremacia leixonense ao longo dos 90 minutos. Ninte, João Faria e Guedes foram os marcadores de serviço.
À procura da primeira vitória fora de casa, o Leixões entrou determinado em não dar hipótese à formação local. E assim foi. Apesar de nem sempre ser possível praticar bom futebol, devido ao relvado pesado, a equipa comandada por Pedras realizou uma exibição muito bem conseguida e, com naturalidade, adiantou-se no marcador antes do intervalo, por intermédio de Ninte, a concluir uma primorosa desmarcação de Figa.
A segunda parte iniciou, praticamente, com o segundo golo do Leixões. João Faria, de cabeça, dilatou a vantagem e deu maior conforto à jovem formação leixonense. A supremacia da equipa matosinhense era tal que, aos 59 minutos, voltou a marcar. Guedes, de cabeça, assinou o terceiro golo e sentenciou o encontro.
Até ao final, o Leixões geriu a vantagem com precisão e segurou, sem sobressaltos, a conquista dos três pontos, que lhe permite aproximar-se dos primeiros lugares da Liga Pro da AF Porto.