INJUSTIÇA NOS DESCONTOS

INJUSTIÇA NOS DESCONTOS

Voltar
08/09/2024

Simplesmente, injusto. A jovem Equipa B foi derrotada pelo CF Oliveira do Douro, por 2-1, em jogo da 2ª jornada da Liga Pro, realizada no Estádio dos Sonhos (Ermesinde), em virtude de um castigo imposto ao clube gaiense. Um desfecho que em nada reflete o que se passou ao longo dos 90 minutos.

 

Num jogo bem disputado, o Leixões bateu-se de igual frente a um candidato à subida e dispôs de mais e melhores oportunidades de golo. Contudo, pecou no capítulo da finalização. Exceção feita aos 54 minutos, com Bernardo Riesenberger a finalizar uma jogada coletiva bem trabalhada. Porém, a vantagem viria a ser desfeita seis minutos depois, com o gaiense Henrique Vieira a estabelecer a igualdade.

 

A equipa leixonense continuou a criar boas oportunidades para marcar, mas voltou a pecar no momento da decisão. Desperdiçou várias e flagrantes ocasiões de golo e acabou por pagar muito caro por isso. Quando o empate parecia ser o resultado final, o Oliveira do Douro consumou a reviravolta, aos 90+5 minutos, por Lourenço Teixeira.

Galeria-2