Em jogo referente à 22ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super, o Leixões empatou, sem golos, na deslocação a Vizela. Um resultado que reflete o equilíbrio patenteado pelas duas equipas ao longo do encontro, embora as mais flagrantes oportunidades de golo tenham pertencido à formação orientada por José Mota.
A primeira parte teve um ligeiro domínio territorial por parte da equipa local, embora tenha pertencido ao Leixões a melhor ocasião de golo. Rafael Martins surgiu solto de marcação, mas o cabeceamento do avançado brasileiro saiu por cima da trave da baliza.
Após o intervalo, o figurino do jogo alterou-se. As duas formações arriscaram mais na tentativa de chegar ao golo e os espaços foram surgindo. Dani Figueira opôs-se em grande plano em duas vezes, tendo, pelo meio, o Leixões ameaçado o golo em várias ocasiões. Fabinho, em dois lances, esteve muito perto de marcar, tal como Werton.
Ao cair do pano, Régis esteve pertíssimo de um monumental golo, mas o remate do extremo leixonense bateu com estrondo na trave, impedindo que o nulo no marcador se alterasse. Um ponto somado, numa deslocação difícil, num encontro em que os adeptos leixonenses marcaram presença em bom número e apoiaram a equipa de princípio a fim.